GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Jovem é agredido pelos cunhados e pede socorro na vizinhança

 


Um morador da Avenida Estevão Correia, bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, avistou em frente à sua casa pessoas com pedaços de madeira e tijolos, em seguida encontrou um rapaz ensanguentado em seu quintal. O rapaz disse que se desentendeu com os cunhados e foi agredido.

 

De acordo com relatos do jovem de 20 anos, este ingeria bebida alcoólica com seus cunhados, quando na manhã de domingo, 28, após desentendimento iniciou discussão, ele saiu do local e a cerca de 200 metros foi alcançado pelos cunhados que correram para agredi-lo, sendo atingido com socos e pauladas, atingindo a testa. Ele conseguiu correr e invadiu o quintal de um comércio anexo a residência do proprietário, se escondendo dentro de uma caixa d'água. Sua bicicleta e aparelho celular foram tomados pelos agressores.

 

De acordo com o comerciante, por volta de 06h30 viu pelas câmeras de segurança homens com pedaços de madeira e tijolos rondando o comércio, em seguida avistou que no seu quintal adentrou um homem. O rapaz lesionado informou ao morador que foi lesionado e estes o procuravam, a vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram até o local e socorreram a vítima, que permaneceu sob cuidados médicos no Hospital Regional Perpétuo Socorro. Policiais militares realizaram a confecção do Boletim de Ocorrência.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem