Polícias Civil e Militar deflagram operação conjunta e índice de furtos e roubos despencam em Guajará-Mirim

O indíce de ocorrências diminuiram durante esse fim de semana.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

As abordagens foram realizadas durante o dia e noite neste fim de semana
 Considerando com os números de ocorrências registradas nas últimas semanas, a operação realizada em conjunto entre as Polícias Civil e Militar durante o fim de semana em Guajará-Mirim/RO resultou em várias abordagens e inibiu as ações delituosas. O Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim (N.I.I.F.) também esteve na ação.

 

A ação conjunta nas vias públicas resultou em cumprimento de mandados de prisão, poucas ocorrências de furtos e roubos foram registradas durante a sexta-feira, 26, sábado, 27, e durante o domingo, 28. As abordagens ocorreram em diversos pontos da cidade, porém nada de ilícito foi encontrado, inibindo assim a ação criminosa em via pública.

 

Infelizmente o contingente em ambas as Polícias foi reduzido, ainda mais com a pandemia, no entanto os policiais tem somados esforços e abrindo mão de seu descanso para trazer a segurança aos guajaramirenses. Informações dão conta que a parceria entre as instituições continuarão e as ações contra a criminalidade serão mais ainda intensificadas.

Fonte: O MAMORÉ          


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!