Morador do bairro Liberdade transitava em via pública com arma de fogo

Durante a tarde, em via pública de Guajará-Mirim, Janelson foi preso de posse de uma arma de fogo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Policias que compões a Operação Hórus em patrulhamento depararam com Janelson A. S., de 29 anos, transitando com uma arma de fogo escondida na cintura, durante a tarde desta quinta-feira, 25, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

Após o assalto a uma casa lotérica no início da tarde de quinta-feira, policiais e até mesmo a equipe que realização a operação Hórus no município foram mobilizados na tentativa de capturar e inibir a ação criminosa de assaltos e furtos na cidade, quando por volta de 15h, transitando pela Avenida Tiradentes, bairro Serraria, nas proximidades do Rotary Club, foi avistado um homem trajando camise listrada e calça jeans, foi dado voz de parada e realizada a abordagem pessoal, sendo encontrada na cintura de Janelson uma arma de fogo calibre .22 de fabricação caseira, contendo uma munição intacta, do mesmo calibre, no bolso da calça. Indagado sobre a arma, ele disse que saiu de sua casa com intenção de encontrar um desafeto e mata-lo, pois este teria roubado a motocicleta de um parente. A arma, munição, R$ 107, 00 e o homem foram entregues no prédio da Delegacia de Polícia.

 

A Polícia Judiciária lavrou o auto de prisão em flagrante por porte de arma, em desfavor de Janelson, após exame de corpo de delito foi encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim e aguarda a audiência de custódia.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!