Sevic recupera motocicleta roubada no bairro Serraria

Policiais civis do Sevic identificaram os autores do assalto e conseguiram recuperar a motocicleta.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A motocicleta modelo CG 150 Titan, de cor branca com vermelho, placa NDF 0074, foi tomada durante assalto na tarde de quarta-feira, 17, no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, após investigação e campana, policiais do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) conseguiram recuperar o veículo.

 A motocicleta estava escondida na cozinha da casa, no bairro Santa Luzia

A motociclista de 39 anos conduzia o veículo pela Avenida Marechal Deodoro, ao reduzir a velocidade foi surpreendida por dois rapazes que transitavam sentido contrário e um deles armado anunciou o assalto, após se apossarem do veículo, da bolsa a tira colo da vítima e de um capacete de segurança, fugiram (Veja matéria: https://www.omamore.com/2021/03/motociclista-reduz-velocidade-e.html). As câmeras de segurança de uma residência registraram todo o delito. Os agentes do Sevic após tomarem ciência do assalto e com as imagens descobriram os autores do assalto.

A dupla de assaltantes caminhando minutos antes a ação criminosa

Nesta quinta-feira, 18, os policiais civis descobriram o local onde a motocicleta estava escondida e permaneceram de campana durante horas. A residência localizada a Avenida Mascarenhas de Moraes, 2162, bairro Santa Luzia, ficou sob a mira dos agentes, até que um homem entrou na casa, quando os policiais se aproximaram saíram em disparada duas pessoas, conseguindo fugir e deixaram a porta aberta, sendo encontrada a motocicleta da vítima, que foi informada do da recuperação do seu bem.

 Fonte: O MAMORÉ



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!