Após discussão com esposa, homem é encontrado ensanguentado e caído ao solo

O homem foi encontrado no chão em frente a casa, a mulher disse que ele caiu após discussão, mas a PC vai apurar os fatos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0



 Policiais militares atenderam a uma ocorrência com vítima, sendo um homem de 48 anos, que segundo sua esposa após discutirem ele foi para fora da casa e posteriormente encontrado caído ao solo e ensanguentado.

 

De acordo com a Polícia Militar, no sábado, 10, em uma residência localizada no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO, a vítima foi  encontrada caída na rua ao lado de sua residência, aparentando ser esfaqueamento e bastante ensanguentada. Policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros a vítima que posteriormente foi conduzida ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, sendo impossível prestar qualquer informação aos policiais. A vítima permaneceu sob cuidados médicos.

 

Os policiais buscaram pelos vizinhos se sabiam o que a havia ocorrido com a vítima, mas estes não quiserem se envolver e nem sabem o que realmente ocorreu. A mulher de 48 anos, esposa da vítima, disse aos policiais que é vendedora autônoma e ambos chegaram do trabalho em casa, o homem tem o hábito de ingerir bebida alcoólica, quando passou a proferir palavrões contra a vítima, depois puxou seu cabelo e desferiu um tapa em seu rosto, afirmando que o marido estava bastante transtornado, depois da discussão ele foi para o quintal da casa e caiu, ela notou que ele estava sangrando e pedindo ajuda. A Polícia Civil vai apurar os fatos.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!