Assaltantes violam porta, invadem residência, disparam contra morador e levam motocicleta

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A família residente a Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO, ficou bastante abalada com a violação da porta e invasão de dois assaltantes, que após os manterem reféns ainda dispararam na direção de um deles e levaram uma motocicleta.

 

Na noite de domingo, 11, o homem de 34 anos relatou aos policiais militares que encontrava-se em sua residência na companhia de seus familiares, quando dentro de casa notou que alguém invadia a casa e sua mãe corria, após ela entrar, imediatamente ele trancou a porta, mas os invasores violaram a porta e entraram na casa, cada um apontando uma arma tipo guarrucha, de cano serrado. Os assaltantes mandaram os moradores deitarem no chão e exigiram a chave da motocicleta Fan Start 160, vermelha, placa OHP 1581, ao se apossarem do veículo e do aparelho celular da vítima, na fuga um deles disparou na direção do padrasto da vítima, não acertando. Fugiram sentido bairro Jardim Esmeralda.

 

Policiais militares foram informados que os assaltantes são cor parda, de estatura alta, usavam boné e máscara preta, e de posse de mochila, buscas foram realizadas e não conseguiram localizar os criminosos e nem a motocicleta. O veículo é de propriedade do primo da vítima.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!