Bombeiros encontram corpo de sitiante desaparecido no rio Mamoré

Em menos de 24 horas após o desaparecimento de sitiante as margens do Porto do Carneiros, equipe de Bombeiros mergulhadores localizam vítima.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Em menos de 24 horas após o desaparecimento de sitiante as margens do Porto do Carneiros, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizam corpo da vítima próximo ao local do afogamento.

  No início da tarde de segunda-feira, 26, Antônio Aguilera Rios, 60 anos, se preparava para subir o rio, onde pretendia seguir para um sítio da famílias as margens do Mamoré, mas devido a mudança do clima e o vento intenso naquele momento, o barco virou e o homem ao cair na água desapareceu. O filho de Antônio pulou no rio a procura do pai, não sendo localizado. 

Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram as buscas na água

O comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, informou a reportagem do jornal e site O Mamoré que ainda na tarde de segunda-feira receberam a notícia do desaparecimento de Antônio no rio. O comandante salientou que devido a uma determinação, e é agora é lei na instituição militar, o mergulho de bombeiros deve ocorrer sob o comando de um oficial mergulhador. Após a comunicação de um filho da vítima, o Comando acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros sobre o fato e durante a madrugada desta terça-feira, 27, saiu de Porto Velho um Major mergulhador para acompanhar as buscas.

                                      As bucas iniciaram durante a manhã desta terça-feira

 Em uma voadeira, a equipe do Subgrupamento iniciou as buscas por volta de 8h, as margens do local do acidente, tendo a companhia de um familiar da vítima. Já o mergulho iniciou por volta de 9h quando logo acharam o corpo de Antônio. Os bombeiros com uma lona cobriram o corpo e o retiraram da água. 

O corpo da vítima foi encontrado no local

O corpo foi encaminhado ao necrotério do município, após ser submetido a necropsia, liberado aos seus familiares para sepultamento.

O motor da embarcação da vítima também foi localizado

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!