Calote: Homem se hospeda em dois hotéis de Guajará-Mirim e um em Nova Mamoré e não paga, além de um programa sexual

O homem ficou devendo três hotéis e uma programa sexual.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar do município de Nova Mamoré/RO foi acionada para atender na manhã deste domingo, 04, uma ocorrência de fraude, pois um homem não possuía dinheiro para pagar hotéis onde se hospedou e uma garota de programa.

 

Proprietários de dois hotéis no município de Guajará-Mirim descobriram que o homem de 37 anos que saiu sem pagar estava hospedado em um hotel localizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, em Nova Mamoré e seguiram até lá. O gerente do hotel acionou a PM, seguiram até o apartamento onde o homem encontrava-se com uma mulher, o gerente então perguntou ao hospede sobre as hospedagens não pagas, sendo confirmado pelo mesmo. Momento que o gerente perguntou se ele possuía dinheiro para pagar sua hospedagem, em tom agressivo o homem começou a se desentender com o gerente, vindo a ameaça-lo e chutar a porta do quarto, os policiais então tiveram que conter o hospede, que disse ser indígena, porém não apresentou nenhum documento que comprovasse sua afirmação.

 

A mulher alegou que também fora enganada, pois estava na companhia do homem desde a noite anterior, sábado, 03, e não foi paga pelos seus serviços.

 

O proprietário de um hotel localizado a Avenida XV de Novembro, em Guajará-Mirim, alegou que o homem se hospedou dia 1º/04, quando foi no dia 03/04 precisou cobrar as diárias o homem não gostou e falou várias coisas a respeito de diamantes, inclusive ele afirma que a Polícia Federal esteve no hotel a procura do acusado, que saiu do hotel sem pagar. Outra proprietária de uma pousada também denunciou aos policiais que o homem não pagou suas diárias.

O homem foi encaminhado a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), daquele município para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente ele foi liberado.

Fonte: O MAMORÉ           


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!