Colombiano é preso com chave ‘mixa’ após tentar assaltar adolescente

Após o flagrante, providências foram tomadas para a deportação do colombiano.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Uma adolescente encontrava-se no portão da frente de sua residência quando correu ao ver uma faca de posse de um homem e evitou o assalto, com apoio de policiais militares o acusado foi preso. 

Yonis Arturo foi preso por tentativa de assalto e de posse de uma chave 'mixa'

Durante a noite de quinta-feira, 08, em uma residência localizada a Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré, uma adolescente de 15 anos foi aguardar na frente de casa o seu irmão que ainda não havia chegado, com portão meio aberto e ela com o aparelho celular em mãos, momento que viu um homem na via pública se aproximando e falando outra língua, com uma faca enrolada em um pano. A adolescente acreditando que seria assaltada, correu e pediu socorro, uma equipe do Núcleo de Inteligência (N.I,) do 6º Batalhão de Polícia Militar foi informada pela vítima que uma pessoa estava seguindo o suspeito. Na residência localizada Avenida Cândido Rondon, mesmo bairro da tentativa, foi apontada onde o homem estaria, Yonis Arturo Druiz Morelo, de 45 anos, foi identificado e em revista pessoal foi encontrada uma chave ‘mixa’, sendo apontado como o autor da tentativa. O homem de nacionalidade colombiana negou a tentativa de roubo, disse que apenas iria pedir dinheiro e foi mal interpretado pela vítima.

 

Conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a chave ‘mixa’, o colombiano foi autuado em flagrante, o Consulado da Bolívia foi notificado do fato, por ser o mais próximo e auxiliar na deportação do homem.

Fonte: O MAMORÉ

Imagem: Rede social


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!