Coluna Almanaque: A LEI DO ETERNO RETORNO

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Por Fábio Marques

Jamais procure fazer aos outros, aquilo que não queres que os outros te façam. Esta sentença encontra-se constante da leitura sagrada a qual alguns se proclamam sectários, mas que se utilizam dos cadernos bíblicos apenas para darem um verniz legal para suas mentiras e falsidades.
##########
Sempre fui um cara honesto em todas as minhas relações de amizade, de trabalho, ou ainda amorosas. E todos a quem entreguei meu sorriso e meu coração, não poderão jamais reclamar quanto a estes valores que me são inerentes. Nunca procurei derrubar ninguém, nunca procurei sacanear ninguém. Por conta destes princípios, já tive muita decepção, já tive muito desprazer. Mas as porradas da vida acabam também servindo como suporte para encarar os fardos e ilusões com mais destemor. A vida prossegue apesar das angústias.
##########
Com a chegada de mais antídotos retrovirais graças aos acertos de precificação entre o Brasil e as empresas de fármacos que produzem a vacina contra o Corona-Vírus e que detém a patente, há mais chances possíveis de vitória em relação à redução da moléstia, restando apenas o desafio de construir uma resposta no sentido maioral em relação a todos os segmentos sociais para a prevenção cotidiana à doença a fim de evitar novas infecções. Questão de consciência. Também existe muita paranoia acerca do Corona-Vírus. Também tem gente que se preocupa a toa. Importa não aglomerar e quando se reunir com mais de cinco pessoas, utilizar máscaras.
##########
Quanto ao vírus, poderia se fazer os exames que oferta o sistema de saúde municipal. Não dá para esperar aparecer os sintomas para se preocupar. A progressão da doença é muito rápida e em poucos dias, a depender do organismo do doente, esta pessoa falece. E as pessoas que escapam tem um período de recuperação muito penoso e acabam sofrendo sequelas devido a gravidade da doença que fragiliza muito o organismo.
##########
O abraço da coluna de hoje vai para os amigos Arthur Alonso, Alexandre Alonso e Isabela Alonso que residem na cidade de Anápolis no planalto goiano. Foi muito bom conhecê-los. Talvez nunca mais nos vejamos nesta vida, mas queria dizer-lhes que vocês morarão para sempre em meu coração. E onde quer que a paz se encontre, que ela esteja sempre com vocês.
##########
A poesia explica: sofrendo e chorando acabo odiando por não entender a rejeição em que incorrem todos aqueles que procuram amar de verdade. Que espécie de amor é este que as mulheres só sentem pelos homens que servem apenas às necessidades fúteis? E que espécie de amor é este que os homens sentem pelas mulheres que os pisoteiam? Te amo. Te amo porque você foi a única pessoa neste mundo que pôde me fazer feliz e sem você não vou conseguir viver, ainda que eu possa viver com outra pessoa. Te amo por todos os momentos de alegria e tristeza, por todos os sorrisos e encantos, por todas as músicas que juntos ouvimos e por todo o silêncio gostoso e sereno que era estar ao teu lado.
*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!