Dois são presos e uma motocicleta que seria cruzada para Bolívia é recuperada pela PM de Nova Mamoré

Um deles usava bolsa de colostomia e se apoiava em muletas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Na manhã desta segunda – feira (05), uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, recebeu informações de uma motocicleta estava seguindo pela BR - Engenheiro Isaac Bennesby e provavelmente seria cruzada par ao lado boliviano.

De imediato a guarnição se deslocou pela BR, quando próximo à entrada da Quarta linha do Ribeirão foi avistado dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta XTE 190, de cor preta, com placa OHR-9124, após fazer pesquisa foi constado que havia uma restrição na motocicleta conforme ocorrência policial.

A motocicleta havia sido roubada no município de Porto Velho no dia 03/04/2021, sendo assim foi dado voz de prisão a para os dois indivíduos que foram identificados como sendo Henrique F. O. C, 25 anos estava baleado, usava bolsa colostomia e de muleta, ele disse que havia sido ferido em uma briga de facção e Anderson O. A., 21 anos.

Eles disseram que receberiam a quantia de R$1.000,00 reais para entregar a motocicleta em Guajará-Mirim/RO, na beira do rio para que fosse cruzada para o território boliviano. Os dois foram presos e ficaram à disposição do comissário de plantão.


Fonte: Mamoré Agora


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!