GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Polícia Militar de Guajará-Mirim prende 04 e apreende um menor envolvidos com roubo de caminhonete, em Candeias do Jamary

Os policiais mesmo não encontrando restrições ao veículo, insistiram em retornar ao local e flagrar dois dos quatro assaltantes

Policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO, durante a manhã desta segunda-feira, 05, no bairro Nossa Senhora de Fátima localizaram uma caminhonete tomada em assalto na cidade de Candeias do Jamary, onde a vítima ainda estava desaparecida. Um morador do município foi preso por ter conhecimento do crime e manter sua residência como esconderijo para os acusados.

 

A Central de Operações determinou uma Rádio Patrulha até a Avenida Dos Pioneiros, próximo ao Igarapé Folhinha, onde havia um veículo abandonado. No local os policiais encontraram a caminhonete S10, de cor branca, placa QJV 6901, de Tijucas – SC, com as portas travadas e atolada, em consulta para averiguar a situação do veículo foi constatado que não haviam restrições e nem furto ou roubo em andamento. Os policiais saíram do local, mas retornaram e flagraram dois rapazes tentando desatolar o veículo, sendo identificado um adolescente menor de idade, 16 anos e Moisés Bueno Abaroma Barros, de 18 anos. Na revista pessoal, no bolso de Moisés havia uma munição de 9mm, com a chave de ignição da caminhonete e uma faca, eles estavam em uma bicicleta. As informações desconexas e tentando enganar os policiais militares sobre a caminhonete não convenceram os policiais, a dupla acabou delatando que foram os autores do assalto, dando o paradeiro dos comparsas em uma residência no bairro Fátima. Ainda afirmando que a vítima estava viva e após ser mantida refém foi solta no município de Nova Mamoré/RO.

O carro ficou atolado

Com apoio de outras guarnições foi averiguada a residência localizada a Avenida Novo Sertão, 2968, o morador Adriano P. M, de 24 anos, foi o único encontrado na casa, as demais pessoas fugiram. Em patrulhamento os policiais localizaram transitando pela Rua 07, mesmo bairro da residência mais dois rapazes sendo identificados Vinicius Gabriel Serrão Vieira, de 20 anos, e Alex Ferreira Gomes, de 19 anos, apontados como também autores do assalto ao proprietário da caminhonete em Candeias do Jamary. Adriano foi apontado como o responsável em negociar no país boliviano a caminhonete por R$ 80.000,00 e posteriormente conseguir um Uber para conduzir os quatro a Porto Velho/RO, cada um ganharia em torno R$ 5.000,00. A vítima de 18 anos foi localizada por policiais militares em Nova Mutum, a vítima disse que foi torturada com um facão, amarrada e encapuzada, apresentando escoriações nas costas e um corte na cabeça. O veículo, dois pares de tênis, roupas da vítima, além de uma munição de 9mm, os quatro acusados de praticarem o assalto e o morador de Guajará-Mirim cúmplice no crime foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e aguardam a audiência de custódia.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem