GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Assaltante leva cerca de 50 mil reais e PM localiza veículo usado

Morador do bairro Serraria de 23 anos ao chegar em sua residência foi surpreendido por assaltante que levou aproximadamente 50 mil reais. A PM de Guajará-Mirim/RO conseguiu identificar o autor do assalto e apreender o veículo usado.

 O veículo usado pelo assaltante foi apreendido

Na tarde de segunda-feira, 05, o rapaz chegava em sua residência para almoçar quando foi abordado por um homem que trajava camisa preta e calça jeans, que estava em uma motocicleta modelo Pop, de cor vermelha e carregava uma mochila. Com uma arma calibre 22, o homem anunciou o assalto, se apossando de R$ 49.000,00, o assaltante chegou a disparar, mas a munição falhou e caiu no chão, em seguida o homem fugiu.

 

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que a motocicleta Pop, usada no assalto durante a tarde, estava estacionada na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Nossa Senhora de Fátima. No local, os policiais depararam com a motocicleta sem placa, estacionada embaixo de uma árvore. Foi constatado que a cor original do veículo é amarela, de placa MTZ 7418, porém, a cor atualmente do veículo é vermelha e não possuía placa. A motocicleta foi apreendida e a PM tem um suspeito. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem