Foragido dá nome falso, mas acaba preso pela PM

Na abordagem, o jovem deu nome falso e acabou sendo preso quando foi descoberto o seu verdadeiro nome e cumprido mandando de prisão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Mais um foragido da Justiça fi encaminhado a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO, após policiais cumprirem mandado.

 

Durante os primeiros minutos de sexta-feira, 16, uma Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Av. Quintino Bocaiúva, bairro Tamandaré, quando depararam com um homem em uma bicicleta no cruzamento com a Avenida Leopoldo de Matos, foi dada voz de parada. Na abordagem, o homem se identificou com o nome Alexandre Nascimento França, na consulta nominal ao nome nada fora encontrado, indagado novamente sobre seu nome, o mesmo ratificou que seu nome verdadeiro é Paulo Henrique Nascimento França, de 23 anos, natural do Acre e reside cerca de 3 anos em Guajará-Mirim/RO. Paulo Henrique possuía um mandado de prisão, já que o mesmo estava evadido do regime semiaberto desde o dia 12 de dezembro de 2020. Após ser entregue na Delegacia de Polícia Civil e realizar exame de corpo de delito, ele foi encaminhado ao presídio e cumprirá pena no regime fechado.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!