Trabalhador tem motocicleta tomada na ponte do Salomão por falsos pescadores

Dois homens figiram estar pescando, quando a vítim se aproximou eles largaram as varas e anunciaram o assalto.


Quando seguia para o seu trabalho, jovem de 22 anos é vítima de assalto na Ponte do Salomão Melgar, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, por dois homens que fingiam estar pescando no local.

 

Por volta de 07h30min desta segunda-feira, 19, o rapaz seguia para a fazenda onde trabalha, em sua motocicleta modelo CG 150 Fan, placa NCG 3361, de cor prata, ano 2014/2015, e chegar na ponte avistou dois pescadores. Ao passar pelos dois homens, estes largaram as varas de pescar e anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo, tipo garruncha. Os assaltantes mandaram a vítima deitar no chão e o ameaçaram de morte, enquanto imobilizada a vítima por trás e tendo a arma apontada em sua direção, o outro assaltante montou na motocicleta e ambos saíram sentido cidade. O assaltante que segurava a arma trajava camisa de cor preta, bermuda jeans, tem olhos claros, estatura mediana e forte, e pele clara; já o outro comparsa que saiu com a motocicleta modelo Fan, de cor preta, vestia também camisete de cor preta, calça jeans e tênis, é magro e cor da pele clara.

 

A vítima buscou a Delegacia de Polícia para comunicar o assalto, a Delegada Cheila Mara Bertoglio ao tomar conhecimento do fato encaminhou a equipe do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) para apurar o crime.

Fonte: O MAMORÉ



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\ 

Postagem Anterior Próxima Postagem