Brasileiro é preso por tentativa de homicídio em Riberalta

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Um homem de nacionalidade brasileira foi preso pelo crime de tentativa de homicídio em Riberalta, capital da província de Vaca Díez, informou o chefe do Comando de Polícia do Amazonas, Coronel Freddy Roca. Riberalta é cidade vizinha a Guayaramerin-Beni/Bolívia, fronteira com Guajará-Mirim/RO.


“No domingo, uma mulher veio denunciar que seu filho foi sofreu a tentativa com uma faca, onde um sujeito de nacionalidade brasileira teria chegado à casa da vítima”, disse ele em entrevista coletiva.


Disse ainda que o homem foi detido por familiares e vizinhos, mas conseguiu fugir, o empenho da equipe da Força Especial de Combate ao Crime conseguiu prendê-lo. O caso foi encaminhado às autoridades de controle jurisdicional, enquanto os antecedentes estão sendo investigados pela Interpol.


A reportagem do jornal e site O Mamoré buscou informações quanto ao nome do brasileiro e sua naturalidade, porém não obtivemos notícias.


Outra situação apontada pelo encarregado, denunciou a agressão a um prisioneiro de liberdade, fato que está sendo investigado porque não se pode permitir a prática de crimes naquela Delegacia.


Caso seja comprovado que os crimes foram cometidos, o cadastro dos responsáveis ​​será acumulado e, se necessário, La Paz será informado para a respectiva transferência para outro presídio.


“Não podemos recompensar quem está abusando de quem está privado de liberdade, infelizmente nas prisões, principalmente nesta prisão não há seleção para crimes”, explicou.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!