Dia 9 acontece o lançamento do Livro que aborda atividades da Gestão Municipal de Ruy Almeida, em Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 [dia 9 de Maio . 19H] Com muita honra que apresentamos o lançamento do livro "Um Trabalho, uma história, incompreensões, realizações. Um relatório de Atividades da Gestão de Ruy Almeida de janeiro 1966 a Abril de 1974". O lançamento acontece dia 9 de maio, às 19H, numa live com convidados, pelo canal da Associação Cultural Waraji. 


Para ter acesso, basta acessar o site www.warajifestinacu.org, ou mesmo às redes sociais You Tube e Facebook da Associação.


O livro terá distribuição gratuita para profissionais e representantes de instituições públicas e privadas de Guajará-mirim. Para manifestar o seu interesse, preencha o formulário no site da Waraji. Te encontro lá!


Projeto realizado com recursos do Edital nº 86/2020/SEJUCEL-CODEC, através da Lei Federal 14017/2020 – Lei Aldir Blanc, Governo do Estado de Rondônia, Fundo Estadual de Desenvolvimento da Cultura – FEDEC/RO e Governo Federal.


#paracegover - A arte possui um texto escrito Um trabalho, uma história, incompreensões, realizações. Embaixo da frase um traço vermelho e embaixo do traço vermelho a palavra Ruy Almeida, em caixa alta, azul claro. Embaixo desta palavra tem uma frase Relatório de Atividades da sua Gestão janeiro de 1966 a abril de 1974. Ao lado do bloco de texto temos a foto de Ruy Almeida em transparencia. No canto inferior esquerdo da arte temos um outro bloco de texto onde tem a palavra livro em manuscrito cor preta, embaixo Lançamento em caixa alta vermelho, mais embaixo os textos 9 de maio e 19H, ponto, online, tudo em caixa alta azul claro. E mais embaixo o site da Associação www.warajifestinacu.org. No canto inferior direito temos a capa do livro que será lançado. É uma capa amarela onde se lê o título Um trabalho, uma história, incompreensões, realizações. Tem ainda estampado a foto de Ruy Almeida estilizada em azul claro. No centro inferior da arte estão os logotipos da Associação Waraji cultural, Lei Aldir Blanc, SEJUCEL e Governo Federal. O fundo da imagem é um amarelo escuro com textura areada em sépia.


#Lançamento #Livro #Guajaramirim #Waraji #Cultura #Rondonia #SEJUCEL #GovernoFederal #AldirBlanc

Fonte: Assessoria


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!