Jovem fica gravemente lesionado nas mãos

Devido a gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para um Hospital em Porto Velho/RO.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 A Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência na Avenida Presidente Dutra, bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim durante a tarde de sábado, 1º, onde a vítima estava gravemente lesionada e se recusou a prestar informações das agressões.

Segundo a PM, recebeu informações que uma pessoa foi lesionada por arma branca, facão. No local o rapaz de 23 anos recebia atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros com lesões nas mãos. A vítima se negou a informar o nome do autor ou autores, e se recusava a ir ao Hospital, mas os bombeiros insistiram devido à gravidade e o rapaz acabou sendo conduzido, após receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional Perpétuo Socorro a vítima foi encaminhada para um Hospital em Porto Velho/RO.

 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados que o cunhado da vítima e outras pessoas são os suspeitos de causarem as lesões, embora a vítima não quisesse registrar a ocorrência, ainda assim os policiais fizeram o registro das graves lesões. O caso passa a ser investigado por policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura).

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!