Durante bebedeira dois se desentendem e um sofre golpes de foice

O corte na mão direita por pouco não a decepou, segundo a PM.


 Um homem de 27 anos sofreu golpes de foice após desentendimento com vizinho quando ingeria bebida alcoólica no final da noite de sexta-feira, 30. A ocorrência foi registrada durante a madrugada de sábado, 1ª, após a vítima dar entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, em Guajará-Mirim/RO.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que encontrava-se na Rua 3, invasão no bairro Jardim Esmerada, na residência do seu vizinho por nome “Maicon” ingeria bebida, e não sabendo explicar o motivo, iniciou um desentendimento entre ambos, momento que o vizinho pegou uma foice e partiu contra o mesmo desferindo golpes que para que não atingisse sua cabeça colocou a mão direita que por pouco não foi decepada, além de sofrer algumas escoriações pelo corpo. Policiais militares ao encontrarem a vítima naquele estado acionaram o Corpo de Bombeiros, a permaneceu sob cuidados médicos no Hospital Regional.

 

Policiais realizaram buscas pelo acusado, porém não foi encontrado, a foice usada para agredir a vítima foi encontrada no matagal, no início da rua da invasão. A ocorrência e a foice foram entregues a Polícia Judiciária para que providências fossem tomadas.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem