Em uma noite duas motocicletas são furtadas em Nova Mamoré

Os veículos estavam estacionados em residências localizadas no bairro Cidade Nova e João Francisco Clímaco.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


BAIRRO CIDADE NOVA - Na manhã de sexta – feira (21), por determinação da central de operações uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até uma casa no bairro Cidade Nova, em contato com a vítima um homem de 38 anos, ele relatou que foi dormir e deixou sua motocicleta na varanda de casa com a chave na ignição e pela manhã percebeu que haviam cortado o cadeado do portão e levado sua motocicleta modelo HONDA/CG150 FAN ESDI (NCJ2493), cor preta e um capacete de cor rosa.


A vitima disse que não ouviu nenhum barulho pois estava com a central de ar ligado e com o barulho de um balcão em seu comercio anexo a casa fica praticamente impossibilitado de ouvir algum barulho externo.  Diante do fato foi realizado o registro desta ocorrência policial e entregue na Unisp ao comissário de plantão para que sejam tomadas as devidas providências.

 

BAIRRO JOÃO FRANCISCO CLÍMACO - Compareceu na Unisp de Nova Mamoré/RO, na manhã desta sexta – feira 21, um homem de 20 anos, informando que reside em uma vila de apartamento, no bairro João Francisco Clímaco, sendo que deixou sua motocicleta no estacionamento da referida vila de apartamento.

Ao acordar pela manhã notou que elementos não identificados furtaram sua moto. A motocicleta é uma Honda CG 150 start, ano/modelo 2015/2015, de cor vermelha, placa OHM-4396. Diante dos fatos solicitou o registro de uma ocorrência policial para as devidas providencias que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!