Prefeitura de Nova Mamoré realiza Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca preencher 06 vagas, e formar cadastro reserva, dentre estudantes matriculados nos cursos de serviço social, psicologia ou pedagogia.

    


Por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Mamoré torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de estagiários de nível superior para atuarem como visitadores da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semutas) para o Programa Criança Feliz. 

    No total, são ofertadas seis vagas, além da formação de cadastro reserva, distribuídas entre os estudantes com 18 anos completos, matriculados entre o primeiro e o quinto período do curso de serviço social, psicologia ou pedagogia e licenciaturas.

    Os admitidos serão lotados na zona urbana ne Nova Mamoré (4), na área rural Distrito Nova Dimensão (1) e na área rural Distrito de Jacinópolis (1) e deverão exercer atividades em carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 6,25 por hora, somando R$ 750,00 ao mês.

    Dentre as atribuições relacionadas aos acadêmicos, constam: realizar visitas domiciliares aos beneficiários do programa primeira infância no Suas; preencher os instrumentais referentes ao Programa; orientar ações lúdicas, que envolvam a família cujo objetivos contemplados no Programa as referenciem; participar de capacitações, reuniões e atividades sempre que convocados; referenciar por meio do Cras o público-alvo do Programa para atendimento nas demais áreas públicas em especial saúde e educação.

    Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 28 de maio de 2021, até às 23h59, via internet, no site da Prefeitura Municipal, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) juntamente com os documentos para avaliação especificados no edital, em formato PDF. Não será cobrada taxa de participação.

    Os participantes inscritos na seleção serão avaliados por meio de avaliação de currículos (prova de títulos), de caráter classificatório. Em caso de empate na classificação entre dois ou mais candidatos, terá preferência o estagiário que possuir maior idade, considerando-se dia, mês e anos de nascimento; maior número de filhos e maior pontuação no exercício profissional ou desempenho de atividade de natureza pública ou privada, monitoria, estágio ou trabalho voluntário. Se persistir o empate será realizado sorteio.

    O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, bem como o tempo de vigência do contrato, será de 12 meses, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.
Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postagem Anterior Próxima Postagem