Ladrão dar tapa na bunda de vítima antes de levar bolsa

Um ousado ladrão ao se aproximar da vítima acertou o seu bumbum, antes de praticar o roubo no início da noite de quarta-feira, 12, no bairro Caetano.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Um ousado ladrão ao se aproximar da vítima acertou o seu bumbum, antes de praticar o roubo no início da noite de quarta-feira, 12, no bairro Caetano, município de Guajará-Mirim/RO.

 

A mulher de 49 anos disse que caminhava pela Avenida Julião Gomes, na altura da praça do bairro quando foi abordada por um homem de bicicleta que deu um tapa na sua bunda, ao virar a vítima teve sua bolsa a tira colo puxada pelo homem, dentro da bolsa continha o valor de R$ 234,00, documentos pessoas da vítima e de seu namorado e a quantia de R$ 134,00 que também pertencia ao mesmo.

O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) foi imbuído de investigar o fato, tendo informações que ousado assaltante trajava camiseta de manga longa, de cor azul, com marcas de graxa no punho, vestia calça jeans clara e usava boné e máscara, de porte magro, cor de pele clara e cabelo curto.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!