Ladrões invadem residência, agridem moradores e levam motocicleta. PM consegue recuperar veículo

Os criminosos além de apontarem arma e faca em direção as vítimas, ainda as agrediram e levaram o veículo que foi logo recuperado pela PM.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O veículo estava pronto para ser transportado a Bolívia 
 Após agredirem os moradores e sob a mira de faca e arma de fogo, quatro ladrões levaram a motocicleta, mas policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira conseguiram minutos depois recuperar o veículo.

 

Em uma residência situada na Rua 07, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite desta quinta-feira, 27, um homem bateu na porta e chamou pelo nome de uma adolescente de 15 anos, do lado de fora a pessoa dizia que era o vizinho. Ao abrir a porta, três rapazes invadiram a casa, puxaram os cabelos da menor e colocaram uma arma de fogo em direção a cabeça dela. Uma faca apontada em direção ao pescoço de um adolescente de 18 anos, e uma arma apontada em direção a cabeça dela. A mãe, de 47 anos, dos adolescentes também foi mantida refém pelos assaltantes que exigiram a chave de ignição do veículo e ao se apossaram da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa QTG 4F26, exigiram também aparelhos celulares e dinheiro, levando também uma mochila de cor prateada, a chave da casa e um aparelho celular de cor rosa. Os assaltantes fugiram deixando as vítimas lesionadas.

 

Policiais militares foram acionados tomaram conhecimento da ação criminosa onde além dos quatro um outro suspeito, em uma bicicleta de cor branca, aro 29, dava cobertura do lado de fora para os invasores. Os policiais foram também comunicados que o veículo possuía um sistema de rastreamento, indicando as margens do Rio Mamoré, haviam algumas pessoas no local, porém ao avistarem a aproximação da viatura fugiram, ninguém foi preso. Ao O Mamoré foi repassada iformação que no local os policiais encontraram o veículo pronto para ser embarcado em uma canoa tipo rabeta, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) foi informado de alguns suspeitos e está investigando o caso.

Fonte: O MAMORÉ




Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!