Motocicleta furtada é localizada no bairro Fátima

A motocicleta de um motoboy foi furtada em frente a sua casa quando almoçava, os amigos e policiais militares conseguiram recuperar o veículo.


 O veículo furtado em frente a uma residência no bairro 10 de Abril foi recuperado horas depois no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajara-Mirim/RO, na última quinta-feira 13. 

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um motoboy de 38 anos, chegou em sua residência localizada a Avenida Antônio Correia da Costa, bairro 10 de Abril, estacionou sua motocicleta modelo Cargo, de cor branca, placa NCF 0995, e entrou em casa para almoçar, ao sair para trabalhar notou que o veículo havia sido furtado. Uma vizinha possui câmera de vigilância, a vítima solicitou as imagens para verificar os autores dos furtos, observando que dois homens se aproximaram de sua casa, um trajando bermuda jeans e agasalho de cor cinza, já o outro vestia camisa de cor azul e bermuda, a dupla se apossou da motocicleta e saiu. Os policiais militares realizavam o registro quando chegou informação a Central de Operações apontando a atitude suspeita que dois entraram em uma casa com uma motocicleta. Os policiais foram ao local, juntamente com a vítima e alguns amigos passaram a procurar pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, localizando a motocicleta em uma residência localizada a Avenida Youssif Melhem Abichabki, no local não havia ninguém. A motocicleta foi restituída a vítima.

 

Nas proximidades a residência onde foi localizada a motocicleta, duas guarnições da PM abordaram algumas pessoas com as mesmas características do furto, porém não foi possível identificar os autores.

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) estão investigando o caso.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem