Prefeitura de Nova Mamoré assina contrato do FINISA com a Caixa Econômica Federal para aquisição de tubos PAD e ARMCOS

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O Prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro Uchôa assinou na data de 28/05 (sexta-feira), o Contrato nº 554.628-06 que visa à operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 3.800.000,00 (três milhões e oitocentos mil reais), no âmbito do programa/linha de crédito do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, nos termos da Resolução CMN nº. 2.827/2001, destinados à AQUISIÇÃO DE TUBOS PADs ou ARMCOS.

O Município de Nova Mamoré com a adesão ao FINISA – FINANCIAMENTO À INFRAESTRUTURA E AO SANEAMENTO haverá incremento do patrimônio municipal permitindo o seu desenvolvimento econômico e social por meio de investimentos em infraestrutura, notadamente na zonal rural para SUBSTITUIÇÃO das PONTES EM MADEIRA, aproximadamente na quantidade de 485(quatrocentos e oitenta e cinco) pontes a ser substituídas por tubos PADs ou Tubos Armcos, tendo em vista que, no período chuvoso as estradas vicinais do município de Nova Mamoré-RO, ficam em condições intrafegáveis. Desse modo, haverá melhoria na qualidade de vida da população que será atendida em seus anseios e expectativas por meio da presente administração.

A cerimônia de assinatura do contrato foi no prédio da CAIXA em Porto Velho e contou com os representantes da Caixa Econômica Federal, Dione Wesley Pereira Silva - Superintendente Executivo de Governo da Caixa e Ana Denise Coimbra dos Santos – Gerente de Filial da Gerência Executiva da Caixa em Porto Velho-RO.

O prefeito Marcélio Brasileiro agradeceu a Caixa Econômica Federal pela liberação dos recursos através do FINISA para Nova Mamoré. "Com esses recursos liberados pela Caixa, poderemos realizar mais investimento em infraestrutura, principalmente na zona rural. Estamos sempre buscando por mais recursos que garantam mais qualidade de vida aos nossos moradores", disse o prefeito.

Marcélio Brasileiro também agradeceu a Câmara de Vereadores na aprovação da Lei nº 1.674-GP/2021 que autoriza o Poder Executivo a Contratar Operação de Crédito com a Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento - FINISA, destinados à Aquisição de Tubos Pads ou Armcos e todos os servidores da Administração Municipal envolvidos no desenvolvimento do projeto. “É um investimento muito importante para nosso município e que hoje seja marcado como um dia de mudança para o bem estar na nossa cidade e de nosso povo”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria do Gabinete




ESSA É A MAIOR PROMOÇÃO JÁ VISTA EM NOSSA CIDADE!

Você que é de Guajará-Mirim e quer tirar sua Carteira de Motorista, não espere mais! Temos condições especiais para você a partir do dia 01/06/2021!  

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CARTEIRA DE MOTORISTA POPULAR EM GUAJARÁ-MIRIM/RO. 

Você sabia que ter sua CNH é uma coisa FÁCIL de realizar?  

Se Você Deseja Conquistar Sua CARTEIRA DE MOTORISTA, Fazer Adição ou Mudança de Categoria, essa é sua Oportunidade!  

O PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO está trazendo condições especiais e populares para você!   

▶Clique no link abaixo e faça seu cadastro: https://bit.ly/3yABr2a (link na bio)  


☑O PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO realizado pela AUTOESCOLA MAMORÉ abre as Matrículas para a cidade de GUAJARÁ-MIRIM/RO e Região, para o Maior Programa de Acessibilidade a CNH - Carteira Nacional de Habilitação com CONDIÇÕES POPULARES E FACILITADAS!  

Toda a preparação para o Processo de Habilitação será realizada pela AUTOESCOLA MAMORÉ, com período de atendimento de 01/06/2021 de 8h às 17h a 04/06/2021 de 8h às 12h, para você realizar seu SONHO de ter sua carteira de motorista.  

✔PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO

MATRICULAS ABERTAS PARA:  

✅1ª Habilitação Categoria B+A (Carro + Moto)  

✅1ª Habilitação Categoria B (Carro)  

✅1ª Habilitação Categoria A (Moto)  

✅Inclusão de Categoria B (Carro)  

✅Inclusão de Categoria A (Moto)  


🅿PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO liberou 150 Vagas para a cidade de GUAJARA-MIRIM, Distritos e região, inscreva-se e conquiste sua Carteira de Motorista. 

⭕Oportunidade Única!!! Apenas 150 Vagas!!! 

SEM CONSULTA AO SPC/SERASA 

🚨NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! 

INSCREVA-SE AGORA! Para realizar seu sonho de ter a SUA CNH!   

▶Clique no link abaixo e faça seu cadastro e participe: 

https://bit.ly/3yABr2a  

🅿PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO  

🅿AUTOESCOLA MAMORE 

(Carteira de Motorista Popular)  

Programa de Iniciativa Privada




Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\





Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!