Criminoso dispara contra vítima durante tentativa de assalto em Guajará-Mirim

O disparo atingiu a costela da vítima.

O autônomo de 37 anos transitava pela Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, quando reagiu um assalto e foi atingido na tarde deste sábado, 19.

 

Segundo a Polícia Militar, o trabalhador transitava em sua motocicleta modelo Bros 160, de cor laranja, pela via pública quando surgiu dois homens em uma bicicleta, ao notar que se trava de assalto, o homem rapidamente reagiu acertando seu capacete de segurança no assaltante que estava mais próximo, porém o outro assaltante estava armado e disparou na direção da vítima que atingiu sua costela do lado esquerdo. Por estarem em via pública e notando a movimentação das pessoas a dupla criminosa fugiu sem levar nada da vítima e ainda abandou uma bicicleta de cor roxa, modelo feminino, um par de sandálias de cor amarela e uma máscara facial que pertencia a um dos assaltantes.

 O disparo atingiu a costela da vítima. 

A Polícia Militar foi acionada e aos policiais foi informado que um dos assaltantes tem estatura alta e é magro, trajava camisa vermelha, o outro de estatura baixa, sem camisa e com a arma em punho anunciou e disparou. A vítima estava realizando trabalhando no momento da tentativa de assalto, sendo atendido por bombeiros que o encaminharam ao Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos e passa bem.

 

As viaturas de serviço foram comunicadas do ocorrido, sendo realizado várias buscas por toda a cidade, porém ninguém foi detido. Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) foram informados da tentativa de assalto e, mesmo sendo fim de semana, já estão em diligências.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem