Deputado Dr. Neidson e prefeito Marcélio Brasileiro cobram implantação de Corpo de Bombeiros em Nova Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

Nesta quarta-feira (30), em Porto Velho, o deputado Dr. Neidson (PMN), acompanhado do prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro (DEM), esteve no gabinete do chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves para tratar da implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Nova Mamoré.

Segundo o parlamentar, atualmente, o município recebe a cobertura do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, o que segundo o deputado, torna ainda mais necessário garantir à população de Nova Mamoré seu próprio quartel de bombeiros militares.

"Essa é uma reivindicação que faço desde o mandato anterior, porém, agora tentaremos concretizar essa cobrança pois trata-se de uma questão primordial, que envolve a segurança da população de Nova Mamoré. Em breve teremos uma reunião com o governador Marcos Rocha para resolver essa situação por definitivo", ressaltou Dr. Neidson.

O deputado também conversou sobre o programa Tchau Poeira, que visa investir em infraestrutura nos municípios rondonienses. De acordo com o parlamentar, o Governo do Estado disponibilizará três quilômetros de asfalto para Nova Mamoré.

“O prefeito Marcélio apresentará os projetos de pavimentação para que, em seguida, eles já sejam inseridos no cronograma de obras do Estado”, informou Neidson.

Outro tema tratado pelo deputado diz respeito ao programa Governo na Cidade, onde o Poder Executivo atua juntamente com as administrações municipais em ações de benfeitorias para cada cidade.

“A Prefeitura de Nova Mamoré fará um levantamento das suas necessidades e as apresentarão ao Estado para que, outros projetos de melhorias, sejam disponibilizados através do programa Governo na Cidade, atendendo assim, as principais demandas do município. Aproveito para parabenizar o governador Marcos Rocha pelo programa que tanto contribuirá com o crescimento das cidades do nosso estado de Rondônia”, enfatizou o deputado.

Dr. Neidson também recebeu a confirmação do empenho de R$ 700 mil, destinados por ele, via emenda parlamentar, para Nova Mamoré investir em obras de infraestrutura nas estradas vicinais. O projeto da prefeitura, segundo o parlamentar, já está aprovado no Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

“Só falta a liberação do recurso para a conta da prefeitura, que deve sair ainda nesta semana, e com isso, as obras poderão ser iniciadas nas vicinais de Nova Mamoré”, concluiu Dr. Neidson.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO
Foto: Assessoria



source http://www.drneidson.com.br/2021/06/deputado-dr-neidson-e-prefeito-marcelio.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!