Recuperada pelo Sevic motocicleta roubada no bairro Jardim Esmeralda

Um homem será denunciado a Justiça para seja emitido um mandado de prisão em desfavor do mesmo.


 Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) conseguiram recuperar e identificar um dos autores do assalto da motocicleta modelo Biz, ocorrido no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO.

 

Na tarde desta segunda-feira, 28, uma moradora de 36 anos,  parou em frente à sua residência, situada a Avenida Dário Gomes município de Guajará-Mirim/RO, em sua motocicleta Biz, de cor vermelha, placa NCE 9927, ao ser surpreendida por dois homens que estavam em uma outra motocicleta de cor escura. O garupa desceu do veículo com uma arma de fogo apontada em sua direção e tomou a chave de ignição do seu veículo e saiu em disparada sentido a uma chácara próxima. Um dos criminosos trajava camisa jeans e calça escura, o outro estava vestindo bermuda jeans e camisa escura. Policiais militares realizaram buscas em locais usados pelos assaltantes de veículos, mas não sendo localizado o bem da vítima e registrada a ocorrência policial.

 

A motocicleta estava estacionada dentro da casa em um dos cômodos

Policiais do Sevic ao tomarem conhecimento realizaram diligências, retornando no dia seguinte, terça-feira, 29, devido as características físicas dos criminosos tomaram conhecimento dos supostos autores do roubo no bairro Jardim Esmeralda, seguindo até a residência Avenida Youssif Melhem Bouchabki, 3255, bairro Nossa Senhora de Fátima. No local os agentes chamaram algum morador, o portão estava aberto e a porta da sala também, logo visualizaram uma motocicleta Biz, de cor vermelha, momento que um popular se aproximou e comunicou que um homem havia fugido pelos fundos da casa provavelmente quando notou a presença policial. Os agentes entraram na casa, o veículo estava sem a placa e constataram tratar-se da motocicleta roubada na segunda-feira.

 

Ao O Mamoré foi informado que ninguém foi preso, mas a equipe do Sevic denunciará ao Poder Judiciário o nome de um homem e suspeito de praticar o delito, de acordo com características físicas e documentos encontrados, para que seja recolhido e responda pelo crime.

 

A vítima foi informada da recuperação de seu bem, que foi conduzido ao prédio da Delegacia de Polícia Civil, após perícia será restituído as vítimas. Os agentes do Sevic continuarão com as investigações do caso.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem