Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

PRF apreende mais de 1kg de cocaína que era transportada fixada ao corpo de uma mulher que saiu de Guajará-Mirim


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, durante atividade de policiamento na BR 364 interceptou um carregamento de cloridrato de cocaína, transportado por mulher, de 22 anos, que viajava desacompanhada em um táxi. O veículo fazia o itinerário intermunicipal Guajará Mirim x Porto Velho. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (29).

 

No total, 1.125 kg (um quilo cento e vinte e cinco gramas) da droga ilícita, que eram transportados junto ao corpo da infratora foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição. A detida foi conduzida e permanecerá à disposição da Justiça.

 

De acordo com a tabela de monetização de apreensões do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, a quantidade apreendida poderia render aos traficantes o valor aproximado de R$ 140.906,25 (cento e quarenta mil novecentos e seis reais e vinte e cinco centavos).

Fonte: PRF/RO

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714