Energisa doa equipamentos para conservação de vacinas contra a Covid-19 em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Todas as cidades do estado serão contempladas com geladeiras com selo Procel de economia de energia. As duas cidades já receberam.


Guajará-Mirim e Nova Mamoré também foram contempladas pela doação de três geladeiras para conservação de vacinas durante o gesto vacinal contra a Covid-19 em cada município. A entrega ocorreu nesta terça-feira (15) com a presença dos secretários municipais de saúde. No total, Rondônia está recebendo 107 equipamentos que fazem parte das doações do movimento Unidos pela Vacina. 

Guajará-Mirim

Nova Mamoré 

Os equipamentos são da marca Esmaltec, de 259 litros, e conta com o Selo Procel de Economia de Energia. “As necessidades foram apontadas pelos próprios municípios em levantamento prévio realizado pela equipe da Energisa para o Movimento Unidos ela Vacina”, lembrou o gerente da Energisa, Fernando Tupan. “O UPV tem uma governança importante para garantir que as doações contribuam de fato para a universalização da vacinação”, completou. 

Quando o Unidos pela Vacina foi lançado em Rondônia, no mês de abril, os municípios foram consultados sobre as necessidades de geladeiras, caixas térmicas para conservação do imunizante. A doação foi viabilizada pela Energisa dentro do Programa de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Diretor-presidente da Energisa e um dos coordenadores do movimento em Rondônia, André Theobald destaca a importância da união para garantir que mais pessoas sejam vacinadas o quanto antes. “Nosso papel é o de apoiar, ajudar a garantir a imunização e levantar os insumos necessários. Nós buscamos soluções, pois sabemos que a vacinação é fundamental para a nossa sociedade. Estes equipamentos que serão destinados aos municípios são para ajudar neste processo e, principalmente, garantir que nenhuma dose se perca por falta de refrigeração ou conservação local inadequada”, garante Theobald.

 

Sobre o Unidos pela Vacina (UPV) 

O Unidos Pela Vacina foi idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luíza Trajano. Reúne empresários, executivos, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidades e ONGs, ligadas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.  O Grupo Energisa participa do Unidos pela Vacina em nível nacional e está engajado na coordenação local do movimento ao lado do Mulheres do Brasil nos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.

 

Sobre a Energisa

Com 116 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 18 bilhões (2020), o Grupo atende a 8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos. 

 

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora), soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais.

Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem