Homem é resgatado de dentro de bueiro em Guajará-Mirim _ Vídeo

Veja o vídeo


Um homem de nacionalidade estrangeira foi retirado de dentro de um bueiro existe nas dependências do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS). Foi necessário o uso de maquinário da Prefeitura Municipal para resgatar o homem. O inusitado fato ocorreu na tarde de quinta-feira, 10.

 

De nome não divulgado o estrangeiro foi avistado dentro de um dos bueiros localizado as margens da Avenida Leopoldo de Matos, bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, o maquinário da Prefeitura abriu primeira um dos bueiros, populares e equipes notaram que o homem havia se deslocado para outro bueiro, após algum tempo foi possível o resgate do homem que ao ser encontrado pediu para não mata-lo.

A reportagem do jornal e site O Mamoré ouviu de populares que o homem se escondida no local carregando uma mochila, já outras pessoas afirmavam que o mesmo tentava suicídio, fato este não revelado pela vítima que foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Regional, pois apresentava algumas escoriações pelo corpo e estava bastante agitada. 





Vídeo viralizou
Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem