Homem entra com motocicleta dentro de Hospital e faz ameaças com facão

Com o uso da força moderada foi possível imobilizar o homem que estava bastante violento.

 Foram quatro policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira que conseguiram imobilizar e conter os ânimos alterados de Z. T. M., de 46 anos, na noite da última quinta-feira, 17, após ameaçar de morte os funcionários do Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim/RO.


De acordo com uma funcionária que encontrava-se na recepção do Hospital, o homem chegou empurrando uma motocicleta modelo Bros e disse que queria atendimento médico, mas entrariam com o veículo no interior do Hospital. Ao ser informado pela funcionária que o veículo não poderia entrar o homem ficou alterado e começou a gritar afirmando que sua tatuagem estaria lhe possuindo, passou a ofender a servidora, bater nos vidros e com um facão passou a ameaçar e partiu em direção a vítima que correu para o banheiro, se trancou e impediu a agressão. A funcionária afirmou ainda que o homem continuou violento e passou a danificar as portas, inclusive violou a porta do corredor e com o facão passou a fazer ameaças. Uma servidora ao notar a ação do homem ligou para a Polícia Militar que chegou em seguida e encontrou o homem agressivo, para imobilizá-lo foram necessários quatro policiais já que o homem resistia a prisão. O homem, o facão e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia para que a Polícia Judiciária tomasse providências.

Com o uso da força moderada foi possível imobilizar o homem que estava bastante violento 

Em dois meses esta é a segunda vez que funcionários do Hospital Regional sofrem atentados contra a própria vida durante sua jornada de trabalho, que já não está sendo fácil com a pandemia. No dia 23 de abril do corrente ano, Rafael Alves Ferreira, de 23 anos, tomou a arma de uma policial, ainda algemado ameaçou funcionários, entrou em luta corporal com um comissariado, realizou três disparos dentro do hospital e fugiu com a arma em punho.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem