Motocicleta tomada em plena luz do dia é recuperada pela PM com apoio da população

Os policiais procuraram no local denunciado e encontraram o bem da vítima.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

         A motocicleta foi encontrada em meio ao matagal existente em um terreno baldio
 Um assaltado de uma motocicleta realizado na manhã desta terça-feira, 08, em plena luz do dia resultou na recuperação do veículo por policiais militares em menos de 24 horas no bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim/RO.

 

A mulher de 46 anos por volta de 11h de terça-feira, 08, transitava em sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDT 4458, com sua filha na garupa, pela Avenida I de Maio quando ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Dos Pioneiros, bairro 10 de Abril, foi surpreendida por dois rapazes que estavam em uma outra motocicleta, modelo Titan. O garupa que vestia camisa de cor branca e bermuda jeans, desceu do veículo apontando em sua direção uma arma de fogo e exigindo o veículo. 


Policiais militares foram acionados e informados do assalto, ainda receberam informações que populares que presenciam o delito seguiram os assaltantes que partiram em direção à Avenida Princesa Isabel sentido bairro Triângulo. Buscas foram realizadas, mas o veículo não foi localizado e registrado a ocorrência.

 

Recuperação

O veículo foi escondido por um homem que passou pela garagem de uma residência 

A reportagem do jornal e site O Mamoré apurou que por volta de 08h20min a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recebeu uma ligação anônima informando que uma motocicleta Biz, de cor vermelha, acabara de ser escondida em um terreno baldio. Os policiais se deslocaram ao local e em meio ao matagal nos fundos do terreno encontraram a motocicleta tomada durante assalto no dia anterior, estava sem placa. A proprietária da residência ao lado disse que estava dormindo quando bateram na sua porta e disseram que um homem vestindo camisa cinza e bermuda jeans passou pelo quintal de sua propriedade para esconder um veículo e depois saiu a pé, não tendo mais informações. O Núcleo de Inteligência (N.I.) da PM prestou apoio na recuperação do bem da vítima que foi informada e constatou a falta de documento pessoal que estava no baú do veículo.

                      A vítima terá seu bem restituído

 Fonte: O MAMORÉ


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!