Semsau agora vai vacinar pessoas com 40 anos ou mais

      A vacinação a partir de 40 anos acontecerá de forma drive thru no Ginásio Afonso Rodrigues
 O município de Guajará-Mirim/RO após uns dias sem vacinar aguardando laudo técnico referente as vacinas que estavam na câmaras frias e a falta de energia elétrica poderiam ter comprometido, mas após a liberação a vacinação agora chegou para as pessoas de 40 anos sem comorbidades. O público de 18 anos com comorbidade pode também se vacinar contra a Covid-19.


O Mamoré recebeu informações após o anúncio feito pela Prefeitura de Guajará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), a vacinação ocorrerá em drive thru nas dependências do Ginásio de Esportes Afonso Rodrigues na quinta-feira, 10, e sexta-feira, 11, no horário de 8h às 17h. E durante a semana a vacinação para outras idades também continuam, assim como a segunda dose estão sendo aplicadas nas dependêncis do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), durante o perído da tarde.


Documentos para levar

RG ou CNH, Carteira de Vacinas, Cartão do SUS, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

Grávidas e Puérperas: documento que comprove a gestação, Certidão de Nascimento do recém nascido

 

Para as pessoas com comorbidades devem levar original e entregar cópia de um dos documentos: laudo/parecer. Atestado/declaração médica, receita médica (emitida a menos de 120 dias) comprovando a comorbidade.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem