Motorista atropela pedestre no bairro Planalto, em Guajará-Mirim

A vítima permaneceu sob cuidados médicos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Um motorista de 32 anos foi preso por policiais militares e conduzido a Delegacia de Polícia Civil pós atropelar um pedestre de 30 anos que caminhava em via pública na noite deste domingo, 06, no bairro Planalto, município de Guajará-Mirim/RO.

 

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações da Polícia Militar que o motorista de um táxi conduzia o veículo modelo Prisma, ao transitar pela Avenida 12 de Outubro, próximo a um mercantil, atingiu por trás o homem que transitava pela via pública na companhia de sua esposa, cunhada e sobrinha, todos no mesmo sentido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos.

 

Os policiais militares ressaltaram que a via não é iluminada, mas relataram que o motorista apresentava sintomas de quem havia ingerido bebida alcoólica, como: odor de álcool no hálito, olhos avermelhados e sonolência, ao ser indagado pelos policiais o motorista confirmou que ingeriu por volta de 08h até 16h de domingo e recursou-se a realizar o teste do bafômetro. Um passageiro que estava no carro disse aos policiais que o taxista foi lhe buscar, ao passar por um buraco ele teria desviado o carro e acabou atingindo a vítima. O motorista alegou que ao olhar para o lado de distraiu e o passageiro o alertou sobre as pessoas que estava na rua, ele disse que tentou desviar, mas acabou atingindo a vítima.

O motorista foi encaminhado à Delegacia e entregue a Polícia Judiciária, o delegado plantonista exigiu um Laudo Pericial Clínico de embriaguez e exame de corpo de delito do motorista, afim de constatar a embriaguez e para que providências fossem tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!