Policiais militares ao procurarem pelos acusados do roubo de uma motocicleta acabam flagrando jovem com droga

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A porção de droga, o dinheiro e os objetos foram entregues a Polícia Judiciária para providências

Minutos após o assalto de uma motocicleta por volta de 14h40min de sábado, 12, policiais militares realizavam diligências quando avistaram um veículo com as mesmas características do usado no crime, na abordagem acabaram localizando cocaína com o condutor.

 

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO, por volta de 15h25min realizavam patrulhamento na tentativa de recuperar a motocicleta roubada e os assaltantes, avistaram transitando pela Antônio Luiz de Macedo, bairro Nossa Senhora de Fátima, a motocicleta modelo CG Fan, placa QTB 9I02, de cor vermelha, a mesma cor usada no assalto. Na abordagem a José M. S. F., de 24 anos, encontraram uma balança de precisão, aproximadamente 20 gramas de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 176,00. Sendo este preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.

O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investiga se o veículo e José teve participação do assalto, pois uma testemunha disse que um dos assaltantes possui tatuagem na perna e o preso também possui.

Fonte: O MAMORÉ


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!