Sevic recupera motocicleta tomada em assalto em plena luz do dia e prende dois em flagrante

Um adolescente de 17 anos e o outro de 18 anos, de nacionalidade boliviano foram flagrados no momento que tentavam atravessar o veículo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A motocicleta Biz tomada durante assalto por volta de 14h40min deste sábado, 12, foi recuperada durante a noite por policiais civis lotados no Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura). Duas pessoas foram presas.

 

A aposentada de 60 anos transitava em sua motocicleta Biz, de cor vermelha, placa QTB 2G55, pela Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro 10 de Abril, ao passar em frente a um conjunto residencial foi abordada por dois criminosos que estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, com uma arma em punho o garupa exigiu o veículo da vítima. O assaltante que estava no veículo Titan fugiu em direção ao bairro 10 de Abril e o assaltante armado, que trajava camisa branca fugiu com a motocicleta de vítima sentido bairro Nossa Senhora de Fátima. Policiais militares foram acionados, realizaram buscas e não localizaram o bem da vítima que também teve sua bolsa roubada com todos os seus documentos pessoais.

 

Recuperação

Os agentes do Sevic desde o momento do assalto passaram a investigar
 e durante a noite conseguiram recuperar o bem da vítima

Policiais civis do Sevic foram informados do assalto, uma equipe então passou a investigar, já durante a noite ainda em diligência, os policiais no bairro Triângulo, as margens do rio Mamoré aguardavam a chegada de um casal que transportava droga da Bolívia, conforme denúncia e ao mesmo tempo que diligenciavam a procura do veículo roubado. Os agentes realizavam varredura no bairro momento que um agente ficou em outro ponto, na Avenida Dr. Lewerger, ao lado de uma distribuidora, quando avistou em alta velocidade duas pessoas transitando em uma motocicleta de cor vermelha, com as mesmas características da roubada. O veículo foi em direção ao porto clandestino conhecido como “Pérola Negra”, o policial civil correu em direção ao porto e acionou os colegas, deparando com a dupla já embarcando o veículo em uma canoa, para sua segurança o policial tentou mobilizar os dois suspeitos, até a chegada dos colegas que constataram ser o veículo tomado de assalto durante a tarde.

 

Os rapazes de nacionalidade boliviana, foi identificado Oscar Garle Vidal Banzer, de 18 anos e um adolescente de 17 anos, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar sua apreensão. Um advogado acompanhou a prisão em flagrante dos dois acusados por receptação. 

Os policiais informaram a vítima sobre a recuperação de seu bem que tão logo será restituído após a perícia ao veículo. As investigações continuarão pelo Sevic, para descobrir os demais envolvidos no assalto.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!