PRF apreende quase 1 tonelada de castanhas

Produto era transportado com nota fiscal divergente.


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim apreendeu, na manhã desta sexta-feira (4), um carregamento ilegal de castanhas. O flagrante foi realizado na BR 425 - Km117.

Durante procedimento de fiscalização de trânsito, em razão da Operação Corpus Christi, policiais abordaram uma caminhonete que circulava em região de fronteira. Ao realizarem a inspeção da carga, constataram o transporte comercial de castanhas. O motorista, que viajava sozinho, apresentou nota fiscal completamente divergente dos produtos que transportava. O material foi retido e encaminhado à Vigilância Sanitária de Guajará-Mirim para providências.

A ocorrência, em primeira análise, pode parecer algo simples para requerer atenção da polícia, todavia, o transporte e comercialização de produtos alimentícios deve seguir regras de segurança sanitária. No Brasil, existem diversas fraudes na comercialização de alimentos, vendidos fora do prazo de validade ou ainda em condições que podem trazer sérios riscos à saúde dos consumidores.

Fonte: PRF/RO


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem