Acidente: Motociclista perde dentes após colisão com caminhão

Os condutores envolvidos no acidente não possuíam Carteira Nacional de Habilitação.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Um motociclista de 32 anos após atingir um caminhão a vítima sofre uma pancada no rosto vindo a quebrar dois dentes. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 02, ambos os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação.

 

 De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a motocicleta modelo NXR 160 Bros, placa QTJ 2A46, transitava pela Avenida XV de Novembro sentido centro bairro, quando no cruzamento com a Avenida Tiradentes atingiu o caminhão, de cor amarela, placa MZQ 0258, que estava na Avenida Tiradentes, e entrou na via principal do município, segundo o relato da vítima não deu tempo de frear. O motorista do caminhão, de 31 anos, disse aos policiais que saiu para fazer entrega, aguardou os veículos passarem pela Avenida XV de Novembro ao verificar que estava livre entrou na via sentido bairro Tamandaré, quando ocorreu a colisão lateral da motocicleta. O motociclista sofreu forte pancada no rosto, quebrou dois dentes e teve um corte na testa, além de escoriações pelo corpo, sendo socorrido por Bombeiros até o Hospital Regional Perpétuo Socorro.

 

Os documentos da motocicleta estavam em dia e foi liberada para um condutor habilidade, porém a vítima não possuía habilitação, assim como o motorista do caminhão, sendo confeccionado autos de infrações aos dois condutores envolvidos no acidente. O caminhão estava com a documentação atrasada, porém por falta de meios foi liberado para um motorista habilitado.

Fonte: O MAMORÉ


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!