Acusado de homicídio é preso pelo Sevic

Raimundo Lopes Pereira, vulgo "Nego" confessou o crime.

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) prenderam o acusado de matar Samuel Rodrigues Pereira, de 25 anos, durante a manhã desta sexta-feira, 23, em Guajará-Mirim/RO.

 

Policiais militares atenderam a ocorrência no Beco do Macedo, bairro São José, onde dois homens informaram que ingeriram bebida alcoólica durante a noite anterior, mas não presenciam o momento que a vítima foi esfaqueada, uma atingindo o queixo e duas perfurando a parte do tórax. A vítima recebeu os primeiros socorros dos Bombeiros, ao dar entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro não resistiu aos ferimentos. Agentes do Sevic obtiveram informações de populares que não quiseram se identificar, apontando o nome do autor do crime. (Leia matéria completa: omamore.com/2021/07/jovem-esfaqueado-morre-ao-dar-entrada.html)

Raimundo, vulgo "Nego" confessou o crime

A reportagem do jornal e site O Mamoré apurou que os policiais do Sevic estavam na captura de Raimundo Lopes Pereira, de 36 anos, conhecido pelo alcunha de “Nego”. Algumas horas após o crime, o homem foi preso dentro de um quarto, em uma residência localizada a Avenida Estevão Correia, bairro São José. Ele confessou o homicídio e foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, após o exame de corpo de delito foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça. A motivação do crime não foi divulgada

A vítima Samuel Rodrigues Pereira

 Fonte: O MAMORÉ
 Fotos: Redes sociais
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem