Assaltantes trancam vítimas e levam motocicleta

Antes de fugir os assaltantes agrediram o proprietário do veículo e trancaram na casa as vítimas.
Arma de fogo, tipo garrucha

 O homem de 43 anos estacionou sua motocicleta em frente à residência localizada a Avenida 21 de Junho, Beco 02, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, na companhia de outras duas pessoas, dois criminosos anunciaram o assalto, levaram o veículo e bens das vítimas, deixando todos trancados.

 

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal e site O Mamoré junto a Polícia Militar, por volta de 20h30min desta quarta-feira, 14, a moradora da residência de 31 anos encontrava-se na frente da casa na companhia de seu namorado de 43 anos, que estacionou sua motocicleta modelo CG Titan, de cor preta, placa NDH 9406, uma mulher de 34 anos, amiga da moradora, também estava na frente e estacionou sua bicicleta de cor vermelha. O trio conversava quando surgiu dois homens e com uma arma de fogo, tipo garrucha, apontando para as vítimas anunciaram o assalto. Mandaram as vítimas baixarem as cabeças, se apossaram da motocicleta, do aparelho celular do homem, da moradora pegaram um relógio digital e da outra mulher a bicicleta, um dos criminosos ainda chutou o homem e antes de fugiram trancaram as vítimas dentro da casa.

 

Policiais militares realizaram diligências, mas os veículos e os criminosos não foram localizados. O caso passa a ser investigado por policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura).

Fonte: O MAMORÉ


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem