Criminosos invadem padaria e agridem proprietário

O comerciante foi agredido pelos ladrões e fico desmaiado por cerca de 3 horas, enquanto os invasores levaram várias mercadorias da padaria.


Uma padaria localizada a Avenida 1º de Maio, bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, foi invadida durante a madrugada desta quarta-feira, 07, o proprietário ao averiguar o barulho acabou sendo agredido e permaneceu desmaiado por cerca de 3 horas.

 

Segundo a ocorrência policial, o comerciante de 58 anos encontrava-se dormindo quando por volta de 02h ouviu barulho vindo da frente da padaria, ele levou e foi verificar, para sua surpresa encontrou dois ladrões dentro do comércio, após violarem a porta. Os criminosos mandaram a vítima ficar calada e nada fazer, um deles atingiu a cabeça da vítima, que ficou desmaiada, enquanto isso os ladrões levaram R$ 82,00 que estava na gaveta, um aparelho celular, uma bicicleta de cor azul, modelo feminina, duas botijas de gás de 13 kg, dois fardos de açúcar, 22 kg de farinha, um fardo de sabão em pó e uma caixa de óleo.

 

Após acordar, por volta de 05h30min a vítima pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. A vítima apresentava a lesão na cabeça, mas não quis ir ao Hospital. Um pé de cabra foi encontrado no local, usado para violar a porta.

 

O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura), da Polícia Civil, investiga a ação criminosa.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem