Domingo: Duas motocicletas Biz são roubadas em Guajará-Mirim

Em um dos assaltos, um criminoso disparou com a intenção de inibir populares que passava pelo local e a vítima de pedir socorro.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Foram duas motocicletas modelo Biz tomadas durante assalto no município de Guajará-Mirim/RO neste domingo, 04. Um veículo foi roubado durante o início da tarde e outro durante a noite.

 

A jovem de 25 anos, proprietária da motocicleta Biz, de cor cinza, por volta de 13h transitava pela Avenida 08 de Dezembro, bairro São José, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta de cor verde e “velha”. Um deles com uma arma em punho mandou a jovem desceu do veículo, momento que ela entregou e já saiu do local pedindo ajuda, quando foi efetuado um disparo e as pessoas que passavam no local dispersaram, enquanto isso os ladrões não conseguiram ligar a motocicleta, mas acabaram fugindo com a bicicleta e a motocicleta. A vítima foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil registrar a ocorrência, informando que o assaltante que portava a arma de fogo é baixo, magro, de cor parda, tem cabelos ondulados, trajava camiseta preta com detalhes de cor branca.

 

O segundo assalto ocorreu por volta de 20h30min, o homem de 27 anos transitava em sua motocicleta Biz, de cor vermelha, placa QTE 3E22, pela Avenida Dr. Lewerger, bairro Jardim das Esmeralda, tendo na garupa sua esposa, quando foram surpreendidos por dois rapazes em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta. O garupa desceu do veículo com uma arma, tipo pistola, apontada em direção ao condutor e anunciou o assalto. Ao tomar posse do veículo o assaltante que vestia camiseta de cor branca e o outro camisa de cor preta, ambos de bermuda jeans, fugiram cada um em um veículo. Policiais militares foram até o local do delito e informados, buscas em locais usados pelos criminosos para esconder veículos ou portos clandestinos usados para cruzar veículos foram patrulhados, mas não sendo localizado o bem da vítima.

 

Os dois assaltos estão sendo investigados pelo Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura).

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!