Exército: Processo Seletivo na área de saúde em Guajará-Mirim e Humaitá

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O Comando da 12º Região Militar do Exército Brasileiro (12ª RM)anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de nível superior da área da saúde, em caráter temporário, para atuar no Serviço Militar Voluntário de Oficiais, nas áreas de medicina, farmácia, odontologia e veterinária.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos em Guajará-Mirim/RO e Humaitá/AM

Cirurgia geral; Clínico Geral; Clínica médica; Ginecologia e obstetrícia; Medicina de família e comunidade; Pediatria; Bacteriologia clínica; Bioquímica clínica; Generalista; Parasitologia clínica; Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais; Odontopediatria; Ortodontia; Periodontia; Prótese Dentária.

 Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, nas áreas de medicina, farmácia, odontologia ou medicina veterinária, de acordo com a área de interesse. Como requisitos obrigatórios para incorporação, o candidato deve ser voluntário, brasileiro nato, possuir no mínimo, 1,60m de altura, se do sexo masculino e no mínimo, 1,55m de altura, se do sexo feminino, e menos de 41 anos de idade, além de 84 meses de tempo de serviço militar.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 13 de julho de 2021 e serão recebidas até às 15h do dia 2 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da12ª RM.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante avaliação curricular (não presencial), prevista para o período de 18 de agosto de 2021 a 10 de setembro de 2021; análise curricular/entrevista (presencial), com previsão para ocorrer no período de 22 a 29 de setembro de 2021, além de inspeção de saúde, prevista para ser realizada no período de 8 a 12 de novembro de 2021.

Vigência

Este aviso terá validade até o dia anterior ao início das inscrições para um novo certame que tenha por objetivo a seleção de Oficiais, nas mesmas áreas de conhecimento abrangidas pelo presente. Se for do interesse do Comandante da 12ª Região Militar, o CRV poderá ser prorrogado por mais um ano, desde que não seja divulgado novo Aviso de Convocação para Seleção.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!