Foragidos são presos pelo Denarc em operação em Guajará-Mirim

O homem, responde por tráfico, tentou enganar os policiais com outro nome, mas foi preso. A mulher responde por homicídio.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Gabriel Mendes Reis e Luciana Dias Souza
 Na tarde desta terça-feira (6), os foragidos Luciana Dias Souza, 33 anos, e Gabriel Mendes Reis, 32 anos, foram presos por policiais do Departamento de Narcóticos de (Denarc) de Porto Velho. As prisões aconteceram no município de Guajará-Mirim.

De acordo com a Polícia, investigadores do Denarc, que atuam na Operação Horús, estavam em patrulhamento pela região de fronteira, quando avistaram a dupla.

Ao avistar os policiais, Luciana, que é considerada de alta periculosidade, se escondeu em uma residência, mas logo foi capturada pelos agentes. Na consulta nominal, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ela, pelo crime de homicídio.

A mulher foi acusada de matar um homem por causa de sua namorada. Ela também responde por outros crimes.

Já Gabriel, durante a abordagem, tentou enganar os policiais informando um nome falso, mas logo o nome verdadeiro dele foi descoberto e constatado que havia um mandado de prisão contra ele.

Ele responde pelo crime de tráfico de droga interestadual, após ser flagrado com 15 kg de cocaína no município de Várzea Grande, no Mato Grosso.

A dupla recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a delegacia, onde será ouvida e encaminhada para o presídio estadual.

Fonte: Assessoria (Sispol/RO)

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!