Policiais militares do 6º BPM recuperam motocicleta roubada minutos antes e apreendem arma de fogo

A motocicleta foi recuperada. Um revólver usado pelos criminosos foi apreendido.

 

 Policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de Guajará-Mirim/RO, flagraram um dos criminosos de posse da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NCS 6726, durante fuga no bairro Nossa Senhora de Fátima, um revólver adaptado foi localizado caído ao solo. A dupla criminosa conseguiu fugir em sentidos opostos. 
Revólver usado pelo criminosos foi apreendido
O homem de 33 anos havia saído da igreja na companhia de sua esposa, na noite desta terça-feira, 06, quando transitava em sua motocicleta pela Avenida Antônio Luís de Macedo, bairro Liberdade, foi abordado por dois homens em uma bicicleta. O garupa desceu com uma arma apontada na cabeça da vítima e exigiu que o casal descesse do veículo, ao tomar posse do bem da vítima, um fugiu na motocicleta e o outro de bicicleta sentido bairro Nossa Senhora de Fátima.

O veículo foi abandonado, devido a falta de iluminação e muita poeira o assaltante conseguiu fugir

O Mamoré recebeu informações que logo após o assalto a vítima comunicou a Central de Operações do 6º BPM que acionaram todas a guarnições de serviço: Rádio Patrulha, Patamo (Patrulha Tático Móvel) e N.I. (Núcleo de Inteligência). No bairro Nossa Senhora de Fátima, uma Rádio Patrulha visualizou um homem transitando em uma bicicleta acompanhando outra pessoa que seguia de motocicleta, suspeitando ser os envolvidos no assalto que acabara de ocorrer, os policiais acionaram as demais guarnições enquanto acompanhavam os suspeitos que entraram na Avenida Mário Peixe, o que estava de bicicleta entrou em um terreno baldio localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima com Avenida Dos Seringueiros, a guarnição continuou a acompanhar o que estava de motocicleta, e este seguia em alta velocidade ao passar pela confluência com a Avenida Dos Pioneiros veio a perder o controle ao passar por um desnível e caiu ao solo, levantando muita poeira. Os policiais desceram da viatura e o suspeito havia corrido e não sabendo a direção. Buscas foram realizadas pela região, mas o criminoso que pilotava a motocicleta e nem o que conduzia a bicicleta foram localizados. Durante a fuga, o assaltante que conduzia a motocicleta deixou cair um revólver adaptado para calibre 22 com duas munições intactas.  O veículo da vítima apresentou avarias na carenagem. A bicicleta, a arma de fogo e a motocicleta foram encaminhados ao prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil. As investigações continuam na tentativa de identificar os criminosos e denunciá-los a Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem