Motocicleta fica presa embaixo de carro após colisão em Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Um casal ficou lesionado após se envolver em um acidente, na última quinta-feira, 15, em um cruzamento próximo a Escola Estadual Paulo Saldanha, no centro de Guajará-Mirim/RO.

 

 

Segundo o motorista de 56 anos da caminhonete GM, de cor preta, placa CMU 0A07, transitava pela Avenida Dom Pedro II sentido bairro Tamandaré, ao passar no cruzamento com a Avenida Marechal Deodoro avistou a motocicleta Factor, YBR, placa MZO 3865, tentou frear, mas o freio não funcionou e foi inevitável a colisão. O motociclista de 24 anos tinha na garupa sua esposa de 31 anos, que conseguiram pular do veículo que foi parar embaixo do carro. O homem reclamava de dores no pé esquerdo, apresentava lesões nãos mãos, braço esquerdo e aguardava realizar o exame de raio x para averiguar a lesão. A sua esposa também apresentava pequenas lesões no braço esquerdo e se queijava de fortes dores no joelho do lado esquerdo. Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros as vítimas que permaneceram sob cuidados médicos no Hospital Regional Perpétuo Socorro. 

Policiais militares acompanharam o desenrolar da ocorrência, após a perícia técnica no local do acidente os veículos foram retirados e o Boletim de Ocorrência confeccionado.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!