Policiais do 6º BPM apreende mais uma arma de fogo circulando em via pública de Guajará-Mirim

O revólver apreendido foi usado em um assalto horas antes da prisão de "Curujinha" e apreendido um adolescente de 15 anos, ambos acusados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Mais uma arma de fogo é retirada de circulação em Guajará-Mirim
Após o assalto a mão armada de um aparelho celular, onde os suspeitos foram reconhecidos, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira não somente prendeu um maior e apreendeu um menor, como também tirou de circulação mais uma arma de fogo.

 

Segundo relatos da vítima de 44 anos, por volta de 21h30min, desta sexta-feira, 09, transitavam pela Avenida Miguel Hatzinakis com Mascarenhas de Moraes, bairro Santa Luzia, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma bicicleta. Um deles com uma arma, tipo revólver apontou em sua direção, tomando o aparelho celular, a carteira porta cédula contendo os documentos pessoais da vítima e a quantia de R$ 140,00, em seguida fugiram. Chegou informação a Polícia Civil que um dos assaltantes tratava-se da pessoa conhecida por “Curujinha”. 

Edmilson Ortiz Arriates, "Curujinha" bem que tentou despistar os policiais, mas foi preso com a arma

Por volta de 01h40min já deste sábado, 10, uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava patrulhamento e tinha conhecimento da suspeita do assalto praticado pela pessoa conhecida por “Curujinha”, o avistou transitava pela Avenida XV de Novembro, bairro Tamandaré. Ao se aproximarem para abordagem, notaram que Edmilson Ortiz Arriates, de 24 anos, vulgo “Curujinha”, se desfez de um objeto jogando ao solo, ele e seu comparsa continuaram caminhando e fingindo que estavam alcoolizados. Um revólver calibre 38 e uma munição foram apreendidos. “Curujinha” e o seu comparsa um adolescente de 15 anos, foram reconhecidos como autores do assalto. Com eles ainda foi apreendida a quantia de R$ 52,00 da vítima.

 

Edmilson foi autuado em flagrantes pelos delitos de roubo e por corromper ou facilitar a corrupção de menor. O adolescente foi autuado em flagrante pelo ato infracional, posteriormente “Curujinha” encaminhado a unidade prisional e o adolescente entregue à Unidade de Internação Provisória Masculino, ambos aguardam a audiência de custódia.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!