Policias do 6º BPM prendem dois foragidos

As prisões ocorreram no bairro Cristo Rei e 10 de Abril.

A prisão a dois foragidos da Justiça ocorreu no final da noite de quinta-feira, 15, em bairro distintos do município de Guajará-Mirim/RO.

 

Os policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo) em patrulhamento pela Avenida Manoel Murtinho, bairro Cristo Rei, na noite desta quinta-feira, avistaram Jacob Ferreira Lemos, de 29 anos. Os policiais abordaram Jacob, pois sabiam da existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Ele responde pelos crimes de furto e tráfico de drogas, preso no ano de 2013. 

Robson Almeida foi recolhido pela PM

Uma outra guarnição da PM em patrulhamento pela Avenida Novo Sertão, bairro 10 de Abril, avistou Robson Almeida Pinto, de 27 anos, em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão respondendo pelo crime de agressão a mulher. Ele apresentava uma lesão no pé esquerdo e informou aos policiais que foi lesionado por uma faca, não assinou o documento, pois alegou estar com o polegar também lesionado.

 

Ambos os presos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil, após exame de corpo de delito encaminhados ao presídio masculino do município.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postagem Anterior Próxima Postagem