Pró-Saúde/Hospital Bom pastor investe em melhorias no atendimento ao paciente

Os investimentos são realizados na infraesturura e equipamentos hospitalares.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Unidade de Cuidados Especiais em pleno funcionamento no Hospital Bom Pastor
 A administração do Pró-Saúde, entidade filantrópica, preocupada na melhoria do atendimento aos pacientes e melhorar as condições em sua estrutura, com apoio do Instituto Voltorantim foram possíveis as aquisições de equipamentos e a implantação da Sala Vermelha, denominada UCE – Unidade de Cuidados Especiais. 

Sala equipada para atender pacientes em situações mais graves

A UCE foi implantada há três meses e cada vez mais recebe investimentos, com manutenção diária e reposição de medicação. A sala está adaptada para atender crianças e adultos (neonatal e pediátrica). Os investimentos na sala passam de 300 mil doados em duas etapas pelo Instituto Voltorantim, composta com: 01 aspirador, 01 monitor multiparâmetro, 01 bomba de infusão, cardioversor e cardio emergência com mediação do coração. A terceira doação de equipamentos será um aparelho moderno de raio x com digitalizador de imagem. 

Constantemente é feita a reposição da medicação usada na UCE

A estrutura do Pró-Saúde/Hospital Bom Pastor atende particular e pelo SUS, sem distinção, garante o Diretor Hospitalar da unidade, Geraldo Élvio. O administrador garantiu mais investimentos na infraestrutura e de equipamentos para ofertar qualidade nos serviços aos pacientes, pois a equipe administrativa tem trabalhado incansavelmente para almejar mais e mais melhorias naquela unidade hospital instalada no município de Guajará-Mirim/RO. 

Sala Briquedoteca

Outro investimento salientado pelo diretor hospitalar da entidade é a Brinquedoteca, que há algum tempo vem funcionando oferecer distração, lazer e a alivia a sensação dos pequenos pacientes de que estão em um hospital. A estrutura recebe constantemente investimento, a novidade da direção é implantar profissionais pedagogas estagiárias para a realização de dinâmicas e desenvolver atividades com as crianças, com o intuito de melhorar ainda mais o atendimento pediátrico e o bem-estar dos pacientes.

A UCE

Fonte: O MAMORÉ




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!